quinta-feira, julho 21, 2005

Shall we dance?


Posted by Picasa A minha maior paixão...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que lindo costado....
posso pedir permissão para por a mao nas suas costas...ando a fazer um estudo cientifico...
dança comigo...Salsa man...
rebolo as ancas de uma maneira bastante escorregadia...
Enguia dos palcos..apresenta-se ao serviço...
with tuxedo
beijo gigante do gaijo que parecer ser doido mas nao é..é assim porque esta sob disfarcea cooperar numa missao da CIA...Claudia I André...
Budapeste, 21 de julho de 2005...

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aninhas é o segundo comentário que faço, vamos ver se desta vez acerto! Ora bem, Acho que tens garra para conquistares um lugar no mundo da dança, tens paixão em tudo o que fazes , porque não na dança? Toda a sorte do mundo para ti, bjinhos.

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello Hannah

Pois é, resolvi fazer-te uma visita. Adorei o teu cantinho. É acolhedor, intimista e convida a um passo de dança. E, como bem sabes, eu adoro dançar... no mundo... :) ( Ainda te lembras daquele poema ? ) E afinal dançamos todos, envoltos por esse elan mágico que bate cá dentro e que nos impulsiona ao ritmo seguinte... Não me vou alongar nestes meus passos desajeitados :)
Acho que este espaço é um pronlongamento das tuas «visões interiores». Lindo. Adorei.Beijos. Bruno. Mundo, 22 de Julho do ano da Graça de 2005

11:16 da tarde  
Blogger Ira said...

Lindo! adorei o teu blog!
good vibes!! ;) adorei és linda!!!

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home