quinta-feira, junho 23, 2005

feridas

uma das coisas piores que pode acontecer é magoar uma pessoa de quem se gosta. fazê-la sofrer, ainda que sem intenção, por qualquer coisa que se fez ou se disse, ou... às vezes por nada disso. são feridas que te matam mas que me matam a mim também, não duvides. ver-te sofrer sem poder fazer nada é angustiante demais! o teu sofrimento em silêncio ecoa na minha cabeça, no meu coração, na minha alma... deixa-me estar a teu lado a dar-te força, a apoiar-te, a sussurrar-te que tudo vai passar... dava tudo para que essas feridas fossem só minhas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

only a kiss..no words...

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho-te uma miúda muito fixe, não fiques triste , porque a vida é feita de altos e baixos e tu mereces ser mto feliz! beijinhos grandes.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home