segunda-feira, junho 13, 2005

bloody monday...

custa tanto voltar ao trabalho depois das férias!!!! agora que me estava a habituar ao dolce fare niente, zás! wake up call! enfim, até nem é mau, enquanto estou ocupada não penso em certos aspectos menos interessantes da minha humilde existência, aspectos esses que teimam em não desaparecer... precisava mesmo era de férias de mim, mas acho que não é possível. devia receber um prémio por me aturar todos os dias!! :) ok, ok, estou a exagerar... acho que o que era mesmo bom era poder mudar, mas uma daquelas mudanças mesmo profundas, deixar tudo e começar de novo. enquanto não há coragem... cá vou estando.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a mim tb me custa ver.te voltar ao trabalho....nao há justiça..agora nao tas aki sempre...abaixo as injustiças da classe empregadora..trabalhadores em luta constante..Revolução do croissant misto. Eu gosto de oculos..sim assumo gosto..muito
logo..gosto de vocemesse...
e vc nao pode fazer nada..porque eu tenho imunidade devido a ser cliente do julio de Matos...
se vc começasse de novo..eu invadia a sua janela de novo do privado e dizia.."desc por invadir o teu privado, mas sou educado..e por aí...
BEIJO do GORDO de 120kg

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home