domingo, maio 15, 2005

humor de cão

Belo título, não? Já há uns tempitos que não vinha aqui escrever, confesso que nem por aqui passava tão pouco... mas quando me atinge o tal "humor de cão", há a necessidade de escrever. Ontem foi o meu aniversário, e os pensamentos nesta altura do ano são sempre de "balanço", de reflexão, não sei porquê, não estou em nenhuma crise de meia-idade (sou nova para isso), mas há quem diga que penso demais. Se calhar é isso... As coisas mudaram um bocadinho neste último ano, mas talvez a coisa melhor tenha sido os amigos que se revelaram nesse período de tempo. Os agradecimentos nunca serão suficientes por tudo aquilo que fizeram e por tudo aquilo que são, acho que o melhor é retribuir, coisa fácil para uma "amiga-galinha" como eu (se me permitem a expressão). Espero que no próximo ano estejamos cá todos de novo... Para mais um balanço e mais "humor de cão"... :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só queria agradecer À ELENA GUSELNIKOVA...
Tens razao os amigos revelaram-se...
TU APARECESTE.e conquistaste logo os pontos que havia pra conquistar.
E eu... fico sem palavras
aprecio cada momento que estamos juntos...porque a distancia que nos separa assim o dita...
qdo gosto gosto a 100% e nunca abaixo disso...curioso é que os 100% estao a ser aumentados por ti...hummm
adoro-te menina claudia
sinto-me um previlegiado por te conhecer.
Ass: O cão com Humor que em vez de ladrar ronrona (efeito da catastrofe de chernobyl)
vivaaaaaaaa TU

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm not here exactaly to comment your post, well i'm not sure why i'm here but, when i'm talkin' with or to you i seem to get dumb, i know i'm always dumb but it's even worst when i'm with you, well i just want to wish you all the best in this world and in the next one, a big kiss , love ya

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home