terça-feira, março 29, 2005

o início...

Depois de imenso tempo a ponderar os prós e os contras de um blog na minha vida, achei que estava finalmente na hora de o fazer. Não que ache que tenho alguma coisa interessante a divulgar para o bem da Humanidade, mas porque havia essa curiosidade, essa necessidade de ter um sítio onde pudesse escrever à vontade. E pronto, cá está...
Um espaço tão pessoal também só poderia ter um nome que significasse tanto para mim como esta frase. "Estarei sempre bem onde não estou..." E continuo a acreditar que o futuro será sempre melhor...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O inicio...
O principio de algo...
espero que este inicio seja o desenrolar de muitos pensamentos como só tu o sabes fazer...
Espero ter oportunidade de vir aki participar...sempre com o meu sotque ameaçador...Doido eu? Talvez...mas nao faz mal..Tu nao te importas...PARABÉNS: EL BEICINHO MAN..

11:15 da tarde  
Blogger Ana said...

beicinho mannnnn!!! espero ter esse sotaque por aqui muitas vezes. obrigada pelo apoio.

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home