terça-feira, abril 05, 2005

odeio-me por ficar sem ti...

Odeio-me por não ter a coragem de assumir o que sinto por ti. E odeio-me ainda mais por ter a certeza de que foste e és a pessoa mais importante da minha vida, e por não ter coragem de te puxar para mim num longo abraço. Acredita que não estou a exagerar… Nunca senti por ninguém o que sinto por ti e, estupidamente, vou deixar-te fugir… Odeio-me por saber que te vou ver partir, ficando em mim a saudade do beijo que nunca demos, da tua mão que nunca senti, e do amor que nunca tiveste por mim… Odeio-me por ficar sem ti…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curto mas conciso....
eu percebo...
mas se te odeias...eu adoro-te
e podes contar sempre com isso...
mas axo que isso ja sabes...
curioso como de repente este texto se transformou num espelho...e eu apareço nele...
enfim...só por isso ja valeu a pena lê-lo...mas eu leio tudo o que faz com prazer...
Elvis nao morreu..elvis tá no norte
e toca bateria

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home