terça-feira, novembro 14, 2006

Mais uma vez, para ti... Sempre para ti...

Houve alturas em que me apeteceu nunca mais pensar em ti. Simplesmente esquecer-me de tudo e seguir em frente. Momentos em que achava que havia algo que jamais funcionaria connosco. E sei que desse lado se sentia o mesmo. Muitas vezes disseste que ias desistir de nós, ainda antes do "nós" existir. Mas nunca me esqueci do que dizias acerca da nossa bela história de amor, e do quanto acreditavas nisso. Hoje estou grata por ter acreditado também, de ter arriscado, de te ter seguido. Não imagino a minha vida sem ti, o teu olhar quando me encontras, ou quando me olhas ao acordar. Saber-te do meu lado em todas as alturas preenche um vazio que há muito sentia. Ter-te como companheiro, como amigo, como amante, como confidente, é de longe o melhor da minha vida. All the way to the moon and back, my angel... :)

1 Comments:

Blogger Valter said...

E sempre bom "ouvir" a Esperança que ecoa nas tuas palavrase da asas ao projecto mais belo de nossas vidas ... o Amor ... o alcance da liberdade sem que de liberdade se fale!

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home